sexta-feira, 30 de abril de 2010

Homem de Ferro

Gente hoje estreia homem de ferro 2 *-------* eu sou muito viciada ,pra mim é um dos melhores filmes de super herois e o ator que faz o homem de ferro #woumeudeus  :) vocês foram assistir ? Não deu pra mim ir :/ mais assim que der eu vou *-* ai eu posto aqui as minhas criticas =D . Bom final de semana babys (:

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Alice

Gente eu fui ver em 3D *-* . Uau é perfeito e compensa o que você paga a mais. é lindo os efeitos é bem mais legal em 3D . tem bastante efeito porem poderia ter mais . ah gente não deixem de ir assistir =D


domingo, 25 de abril de 2010

Futebol

Eu realmente acho que essa ideia fixa que futebol é coisa de homem é ridicula. Eu adoro futebol . Muito mesmo. Adoraria aprender a jogar bem porque eu sou uma negação em futebol.Acho que é um esporte super legal,interessante . É claro que tem algumas coisas que eu não consigo entender mais eu não perco jogos dos times que eu amo e odeio . Eu sou são paulina mais não nego que simpatizo muito com o santos. eu achei muito legal o que um grupo de garotas estavam fazendo . Elas estavam combinando de se reunirem para assistir o jogo de hoje. Só meninas . Eu fui la conversar com elas.Elas falaram que se reunem em todos os jogos ,cada vez na casa de uma. O que eu achei mais legal foi que só tem garotas . nenhum homem , nenhum namorado , nenhum . Isso é uma maneira delas se reunirem e se divertirem . Eu amei a ideia. E vocês gostam de futebol? Que time vocês torcem? Beijoos :*

sábado, 24 de abril de 2010

 Se vocês assim como eu forem apaixonados por moda vão amar o looklet. Consigo passar horas la quando estou inspirada. Você concerteza vai encontrar alguma coisa que é a sua cara. Tem roupas que são meus sonhos de consumo *-*. o mais legal é que você ve o estilo de outras pessoas e tem varias ideias. É uma boa para quando você estiver procurando algo novo . Divirtão -se http://looklet.com :)

o filme do ano *-*

gente eu sei que avatar causou mais quem assistiu alice se apaixonou.Eu sei que eu sou bem suspeita pra falar porque eu sempre fui apaixonada por essa historia e pelo tim burton. Mais é muuito lindo vale a pena ir assistir. a atriz que fez a alice (Mia Wasikowska) atuou muito,muito bem . o Johnny Depp é claro arrasou , o papel dele é muito legal , misterioso , divertido,um dos melhores no filme. O gato risonho é perfeito,você vai sair do filme apaixonada por ele.As rainhas são muito perfeitas.Você vai se divertir com elas. Não posso falar muito sobre os efeitos em 3D porque eu não fui ver em 3D vou ver segunda :). Assm que eu ver posto aqui. A trilha sonora eu não ouvi no filme,só no final que toca Alice da Avril. O filme conta sobre a volta de alice no pais das maravilhas. Agora ela esta adulta e não se lembra da primeira vez em que esteve la. Mais se você assim como ela não se lembra da 1° historia não tem importancia porque você vai entender perfeitamente o filme . Gente o filme é perfeito não deixem de ir assistir porque vale muito a pena !

Boas vindas

sei que isso parece um tanto cliche mais eu acho que é um mal necessario :)
Primeiro é claro : Sejam bem vindos !  
espero que vocês gostem :)
Bom não tem como eu especificar extamente o tema sobre o que eu vou falar,um dia vai ser musica, outro vai ser cinema , teatro , talvez eu fale um pouco sobre mim , sobre livros e enfim...Temas bem variaados porque eu acho que temos que saber sobre tudo quer isso nos agrade ou não.
Opiniões , criticas , perguntas, sugestões são sempre bem vindos !