domingo, 25 de abril de 2010

Futebol

Eu realmente acho que essa ideia fixa que futebol é coisa de homem é ridicula. Eu adoro futebol . Muito mesmo. Adoraria aprender a jogar bem porque eu sou uma negação em futebol.Acho que é um esporte super legal,interessante . É claro que tem algumas coisas que eu não consigo entender mais eu não perco jogos dos times que eu amo e odeio . Eu sou são paulina mais não nego que simpatizo muito com o santos. eu achei muito legal o que um grupo de garotas estavam fazendo . Elas estavam combinando de se reunirem para assistir o jogo de hoje. Só meninas . Eu fui la conversar com elas.Elas falaram que se reunem em todos os jogos ,cada vez na casa de uma. O que eu achei mais legal foi que só tem garotas . nenhum homem , nenhum namorado , nenhum . Isso é uma maneira delas se reunirem e se divertirem . Eu amei a ideia. E vocês gostam de futebol? Que time vocês torcem? Beijoos :*

0 comentários:

Postar um comentário