sábado, 24 de abril de 2010

o filme do ano *-*

gente eu sei que avatar causou mais quem assistiu alice se apaixonou.Eu sei que eu sou bem suspeita pra falar porque eu sempre fui apaixonada por essa historia e pelo tim burton. Mais é muuito lindo vale a pena ir assistir. a atriz que fez a alice (Mia Wasikowska) atuou muito,muito bem . o Johnny Depp é claro arrasou , o papel dele é muito legal , misterioso , divertido,um dos melhores no filme. O gato risonho é perfeito,você vai sair do filme apaixonada por ele.As rainhas são muito perfeitas.Você vai se divertir com elas. Não posso falar muito sobre os efeitos em 3D porque eu não fui ver em 3D vou ver segunda :). Assm que eu ver posto aqui. A trilha sonora eu não ouvi no filme,só no final que toca Alice da Avril. O filme conta sobre a volta de alice no pais das maravilhas. Agora ela esta adulta e não se lembra da primeira vez em que esteve la. Mais se você assim como ela não se lembra da 1° historia não tem importancia porque você vai entender perfeitamente o filme . Gente o filme é perfeito não deixem de ir assistir porque vale muito a pena !

3 comentários:

mabs ♥ disse...

Ain yara muito fofis seu blog :3
mas queria saber uma coisa. Onde consseguiu ess lay?

☮ yayagariglio disse...

Mabi eu consegui aqui : http://www.hongkiat.com/blog/40-free-beautiful-blogger-templates-part-iii/#more-3774

mabs ♥ disse...

brigada *-*

Postar um comentário