terça-feira, 20 de julho de 2010

eu não desisti só não tenho mais forças para lutar...

hey descobri que eu te odeio
serio do fundo do meu coração
te odeio
eu simplismente não aguento mais
eu me cansei de vc
eu não desisti ,
porque se eu fosse desistir eu realmente tinha feito isso a um bom tempo
eu só não tenho mais forças pra lutar
se esgotou , eu me cansei do seu jeito estupido e mimado de querer tudo do seu jeito e na sua hora
agora do fundo do meu coraçãoo : vai se fuder eu realmente não me importo mais com você
some , sai de perto de mim
você é muito estranho e suas mudanças repentinas de humor só estão me fazendo mal
e eu realmente espero não voltar a te amar
pq eu sei que eu mereço um alguem melhor
e porque se eu passar mais tempo com você meu coração simplesmente vai parar de bater
porque eu sei que ele esta fraco.
agora vai . e não volte . por favor
porque se depender de mim , você ja teria ido embora a 5 minutos atras


se for pegar coloca os creditos

0 comentários:

Postar um comentário