terça-feira, 27 de julho de 2010

what is love?

"eu não consigo ser feliz sem ele!" quantas vezes nós ja não nos deparamos com essa frase? . Hoje eu estava pensando, como que uma pessoa chega a ponto de não conseguir ser feliz sem outra ? Isso é surreal!
acho que tudo isso é consequencia de talvez nós não estarmos preparados para amar outra pessoa. um sentimento acaba se confundindo com uma dependencia. acho que amar é diferente de depender . eu quero ter alguem que me ame não que depende de mim , porque talvez um dia ele pode deixar de depender de mim e então não vai ter mais um porque continuar.mas quando é amor pode ter certeza que não abandona. porque sempre vai ter a esperança , o carinho e aquele sentimento inexplicavel. chego a conclusão então que antes da gente começar a amar uma pessoa e começar a ser feliz COM ela e não POR CAUSA dela nós temos que aprender a ser feliz por conta propria. porque assim se um dia o amor acabar (contos de fadas não existem ) vc tera chances de recomeçar . porque vc não precisa do outro e sim de vc msma !

0 comentários:

Postar um comentário