sábado, 31 de julho de 2010

ferias...

ah cara nessas ferias realmente aconteceu muita coisa.
voltei ao twitter , fui no cinema , fui no shopping quase todo dia ,desencantei do amor da minha vida , esperei por alguem , me perdi na rua , revi minha prima ,conheci minha madrastra , fiz novas amizades , fortaleci as antigas, me diverti pacas , paquerei, enfim. porem são coisas tão...normais. . eu quero falar do que aconteceu por dentro de mim .o que isso gerou dentro de mim .
eu percebi como simples passeios são importantes. eu percebi que é muito bom ter uma amiga pertinho de você e como é bom poder confiar nela e como é melhor ainda ver que ela confia em você . eu vi como amores que prometem ser de cinema acabam se tornando catastrofes. eu senti que o amor que é forte pode ser detonado apenas com ações grosseiras . eu senti como é sofrer por desencantar do menino que você achava que era o amor da sua vida . e assim que eu desencantei eu vi como é ruin esperar de alguem que não tem iniciativa mesmo. eu esperei , esperei e esperei alguem que não vinha e de verdade ? eu cansei de esperar,eu tinha acabado de sofrer por um babaca e sofrer por outro não ia adiantar de nada. cansei mesmo . não espero mais. porem se vier vou receber com todo o amor do mundo sempre . porque eu sou a yaya e a yaya é boba. eu chorei por achar que perdi meu lugar para outra no coração do meu proprio pai . eu chorei por não poder mais ser a princessinha mimada. eu vi que as pessoas mudam. eu vi como andar me faz bem porque esfria minha cabeça e me deixa tranquilha. eu fiz promessas . eu fiz cagadas e eu fui feliz . feliz o suficiente pra dizer que valeu a pena .
eu percebi , senti , vivi , vi , e ouvi tantas coisas nessas ferias que ralmente não cabe aqui. agora eu ja estou preparada para apertar o play de novo . e voltar ao cotidiano , porem voltar como uma pessoa melhor .

0 comentários:

Postar um comentário