terça-feira, 27 de julho de 2010

Fuck you baby (:

quer saber eu me irritei.
me irritei por ter me dedicado tanto tempo a você
me irritei por ter feito suas vontades
me irritei por ter que resolver TODOS os seus problemas
me irritei pelo fato de você ser tão infantil a ponto de não saber fazer nada sozinho
me irritei porque você só faz merda e ainda acha que esta com a razão
me irritei com as suas frases prontas  para justificar suas merdas.
e se você quer saber me irritei até com as suas qualidades
me irritei por você não conseguir ser firme em nada
e de não conseguir se manter em algo fixo
me irritei com as suas trocas de opiniões repetinas
e pelo fato de você não ter a sua filosofia de vida
me irritei com as menininhas bobinhas que te cercam e que te tratam como rei
mal sabem elas quem você é.
cansei de passar a mão na sua cabeça
eu não preciso criar filho dos outros
eu me irritei pelo fato de estar sempre do seu lado quando você precisava e não receber nenhum reconhecimento
agora eu quero ver você segurar sua vida sozinho
eu quero ver você sair do seu estado de paz que por um acaso era eu que mantinha
eu quero ver você viver sem mim
você vai ter que crescer agora rapaz
e só pra te avisar eu não vou estar la pra te ajudar a andar.
segurando na sua mão sempre e te abraçando quando você caia e se machucava
eu não vou mais estar la pra cuidar de você
 e mostrando aonde você errou e como concertar tudo.
eu te deixo aqui com a seguinte frase:
segue sua vida.
porque a minha eu sigo sem você.
eu te desejo boa sorte .
mais isso é a unica coisa que posso te falar
porque eu não vou mais estar do seu lado quando você precisar...

0 comentários:

Postar um comentário